domingo, 10 de janeiro de 2010

PJ faz reunião para discutir rumos da “Ampliada Nacional” de Imperatriz

Diversas_297

A cidade satélite de Brazlândia, no Distrito Federal, vai sediar na próxima semana, dias 14 a 17, a primeira reunião do ano, cujo foco é a “Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude (PJ), que acontecerá em Imperatriz (MA), no próximo ano. Devem participar da reunião, em Brazlândia, 17 coordenadores nacionais, a secretária nacional e os quatro assessores nacionais da PJ.

Segundo a secretária nacional da PJ, Hildete Emanuele, a reunião tem como um dos objetivos, “rever rostos, sotaques e cheiros, partilhar os sonhos, angústias e projetos, celebrar a memória de padre Gisley Gomes e projetar um momento importante da Pastoral da Juventude, que será a Ampliada Nacional de Imperatriz”, momento, segundo ela, de “rever a ação pastoral da PJ, repensar a sua prática, seu discurso, metodologias de trabalho, formar de fazer a juventude feliz e de ressoar os seus gritos, anseios e sonhos”.

Leia, abaixo, a carta de acolhida do Regional Centro-Oeste para a Coordenação Nacional de Pastoral da Juventude (CNPJ) e da Comissão Nacional de Assessores da Pastoral da Juventude (CNAPJ).


Queridos/as Coordenadores/as Nacionais da PJ
Queridos/as Assessores/as Nacionais da PJ

Querida Secretária Nacional da PJ

Sejam bem-vindos/as ao Regional Centro-Oeste que com muita alegria, mais uma vez, será a casa da Coordenação e Assessoria Nacional da PJ entre os dias 14 e 17 de Janeiro de 2010.

Na mística da acolhida quem irá nos receber é  a Chácara dos Maristas situada à Zona Rural Alexandre Gusmão - Incra 07 - Chácara 2/202 - BR 080 -  CEP 72760-000 - Brazlândia – DF.

Na mística do cuidado pedimos que todos/as tragam objetos de higiene pessoal, roupas de cama e banho e remédios que possam precisar.

Na mística da partilha pedimos que todos/as tragam R$ 10,00 de contribuição.
Na mística da celebração pedimos que tragam em suas malas uma comida típica e músicas de seu estado.
Na mística da amizade pedimos que tragam uma partilha escrita de sua Vida e uma lembrancinha para seu protegido/a.

Na mística da ajuda pedimos que tragam Notas Fiscais para serem entregues à Hildete.
Na mística da caminhada pedimos que tragam uma partilha da caminhada pjoteira de seu regional e um relato de como está a Campanha Nacional Contra a violência e extermínio de Jovens em seu regional/estado.
Na mística da capacitação e do estudo pedimos que todos/as antes de nossa reunião leiam os materiais da Ampliada Nacional de Palmas.

Na mítica do sonhar pedimos que tragam sonhos e idéias para a Ampliada de Imperatriz, para o X ENPJ e para a Campanha Nacional Contra a Violência e Extermínio de Jovens.

Na mística da celebração comunitária tragam o ODJ, muita fé e que cada projeto Nacional prepare um momento de mística.

Na mística da preparação pedimos que tragam em suas malas muita alegria, muitos sonhos, muito Amor, muita Vida e muita disposição para juntos/as construirmos e vivenciarmos a Primeira Reunião da Coordenação e Assessoria da PJ de 2010.

Na mítica do re-encontro e do abraço a CASA Pastoral da Juventude do Regional Centro-Oeste espera encontrar  e abraçar à cada um/a de vocês.

Na mística da espera/esperança desejamos à todos/as que a chegada do Menino Deus renove em nossos corações a Vida  e que o caminho de 2010 seja de sonhos, de Juventude, de Amor e de Reino.

 

 

www.pj.org.br

Nenhum comentário:

Visitas