domingo, 31 de maio de 2009

10º Festinbonito já possui data definida

No discurso de abertura do 9º Festival de Inverno de Bonito, o Governandor André Puccinelli já havia anunciado a data para a 10ª Edição em 2009. Crianças do projeto cultural de Bonito Arte para Todos e a Banda Municipal de Bonito abriram o Festival, na noite da última quarta-feira.

“Este festival é um marco dos eventos tradicionais do Estado e projeta o município de Bonito durante o ano inteiro tanto nacional quanto internacionalmente. Este evento já está no calendário dos eventos de Mato Grosso do Sul e chama ainda a atenção para a causa ambiental. Bonito merece uma atenção especial e o povo daqui ano a ano ganha, por meio das ações e das parcerias, maior qualidade de vida”, afirmou o governador.

As inscrições para o 10º Festival de Inverno de Bonito estão abertas até o dia 9 de julho, através dos Correios, por Sedex, e devem ser remetidas para o seguinte endereço:

10ª Edição do Festival de Inverno de Bonito/2009, Gerência de Difusão Cultural, Memorial da Cultura Av. Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, Centro, Campo Grande - MS e CEP 79.002-820.

As bandas ou artistas selecionados receberão cachê de R$ 2,5 mil (bruto), conforme edital da Fundação de Cultura de MS publicado no Diário Oficial do Estado.


Fonte: ATRATUR e Prefeitura Municipal de Bonito

Nenhum comentário:

Visitas